Bahiana | Central de Inscrições

CENTRAL DE INSCRIÇÕES

Introdução à Intervenção Assistida por Animais - Cão

Introdução à Intervenção Assistida por Animais - Cão
:
2 x de R$ 0,25
Você já ouviu falar em Intervenções assistidas por animais? Sabia que é cientificamente comprovado que a interação humano animal traz inúmeros benefícios a saúde das pessoas? Imaginem poder levar o cão para o serviço de saúde que você atua?

A Extensão da Escola Bahiana em parceria com a BEA (Bem-estar Assistência), irá oferecer o curso em introdução à Intervenção Assistida por Animais – Cão. Onde você terá a oportunidade de se aprofundar em diretrizes e normas técnicas que embasam a área, conhecer como é o trabalho prático na área, identificar um cão para trabalho, como implementar, planejar e organizar as sessões com os cães. Será uma mistura de conhecimento humano e também canino. Participe!


Coordenação e Docência: Ana Beatriz de Araújo Lima Lopes

INFORMAÇÕES GERAIS
  • Datas: de 10/03 a 06/05/2023.
  • Local: Campus Cabula e Plataforma Virtual de Aprendizagem EAD Bahiana.
  • Metodologia: encontros presenciais e telepresenciais através da Plataforma ZOOM.
  • Horário: 
    • sextas-feiras: das 19h às 21h
    • sábados: das 09h às 12h.
  • Vagas: 50. 
  • Período de inscrições: de 03/01 a 10/03/2023.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 20 horas.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: profissionais e estudantes de área de saúde.
INVESTIMENTO
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudantes de graduação R$ 500,00 
Profissionais R$ 550,00 
  • Formas de pagamento:
    • On-line: Disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: O curso completo pode ser parcelado em até 2x.
 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
  • A sua inscrição será validada após confirmação do pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • Em caso de não formação de turma, haverá a devolução integral do seu investimento.
  • A inscrição poderá ser cancelada em até 07 (sete) dias da data da sua realização, com restituição integral dos valores pagos. Após esse período, a restituição ficará limitada aos seguintes percentuais:
PRAZOS E PERCENTUAIS DE RESTITUIÇÃO
Em até 7 dias após compra na loja 100%
Até 30 dias antes da atividade. 80%
Até 15 dias antes da atividade. 50%
No dia ou após o início da atividade. 0%
 
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Atenção: para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a compra. Após esse prazo, consulte o percentual de devolução na tabela acima.
  • O Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp: (71) 99379-2444.
 
CONTATOS
Sinara Oliveira ou Natielen Ferreira
  • Telefone: (71) 3256-8214
  • E-mail: extensao@bahiana.edu.br
  • WhatsApp: (71) 99379-2444
  • Atendimento presencial:
    • Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.